Deputado Estadual lança candidatura à reeleição e diz que Moisés é traidor

Na noite de quarta-feira, 31, o deputado estadual Ivan Naatz (PL) fez o lançamento da sua candidatura à reeleição na Sociedade Fortaleza Tribéss, em Blumenau, com a presença de Jprginho Mello e Marilise Bohem, candidato e vice ao governo do estado, e Jorge Seif, que disputa a vaga ao senado.

Licenciado das atividades da Alesc até o dia 2 de outubro, Naatz diz que tem percorrido Blumenau e municípios do Vale do Itajaí para falar de suas propostas de campanha destacando a importância da representatividade regional no parlamento.

“Em meu mandato parlamentar, além da missão de propor, discutir e aprovar novas leis em benefício da região e dos catarinenses, também procurei cumprir com muito rigor a missão de fiscalizar as ações do governo, evitando e denunciando prejuízos para os contribuintes, como no caso da CPI dos Respiradores, em que fui proponente e relator”, destacou o deputado.

Ivan Naatz assumiu também a coordenação das campanhas do Partido Liberal na região do Vale do Itajaí, que hoje é a região com maior número de eleitores de Santa Catarina.

Sobre as últimas pesquisas para o governo de Santa Catarina, o deputado disse que, com os altos índices de rejeição e alguns números até dobrando em relação aos demais candidatos, não há dúvida de que a reeleição de Moisés está comprometida.

“O traidor está recebendo a resposta dos catarinenses. A média, até agora, é a de que em cada três eleitores, um está dizendo não à reeleição do governador”. Para ele, o fato de o governador ter rompido com o presidente Jair Bolsonaro depois que se elegeu, em 2018, usando o partido e a imagem do presidente, onde ambos estavam no PSL, vai gerar uma nova onde contra Moisés.

O deputado estadual foi um dos que mais trabalhou contra o governo Moisés, tendo sido o relator da CPI que investigou a compra dos 200 respiradores por R$ 33 milhões, mas que acabaram não sendo entregues gerando, inclusive, um processo de impeachment que acabou inocentando Carlos Moisés.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores