Esperidião Amin pega covid-19 pela terceira vez

Depois de uma noite de sábado, 10, complicada com febre e dor no corpo, o senador Esperidião Amin (PP) foi até o laboratório Santa Luzia fazer um exame para a Covid-19, que acabou dando positivo.

Essa já é a terceira vez que Amin se contamina com a doença. Segundo ele, hoje já se sente melhor, mas vai cumprir o período de reclusão obrigatório.

Veja a postagem de Esperidião Amin (PP):

Adicionar comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores