Eleitos de maneira indireta pela Câmara de Vereadores, o agora prefeito Jairo Cascaes (PSD) e o vice-prefeito Moisés Nunes (PP), de Tubarão, assumiram seus cargos nesta terça-feira, 8. A transmissão, que aconteceu na Sala de Atos da Prefeitura Municipal, foi muito prestigiada.
Coube ao secretário de Gestão Eduardo Lopes Netto conduzir a abertura dos trabalhos para que o prefeito interino Gelson Bento (PP) transmitisse o cargo aos eleitos, que estava acompanhados de suas esposas.
O vice-prefeito Moisés lembrou dos mais de seis anos em que esteve no Legislativo e destacou querer aproveitar essa nova experiência no Executivo. “É uma satisfação estar aqui hoje com o nosso prefeito eleito Jairo Cascaes e o prefeito que está se despedindo Gelson Bento. É uma tarefa bastante difícil que temos hoje pela frente, estávamos há seis anos e meio na Câmara de Vereadores e agora, como vice-prefeito, quero continuar a fazer o melhor pela nossa cidade”.
Jairo Cascaes, que é o 61º prefeito da cidade de Tubarão, lembrou que terá pela frente um mandato de um ano e sete meses e que as boas iniciativas dos antecessores terão continuidade.
“Quero iniciar este importante momento da minha vida cumprimento e agradecendo a parceria da minha esposa Gisele, que em todos os momentos está ao meu lado. Nós temos que dar continuidade, Tubarão não pode parar. Sabemos a forma que o Gelson veio parar aqui e também como viemos parar aqui e não era dessa forma que queria chegar à condição de prefeito. Mas a legislação exige que seja assim. Cabe a nós darmos continuidade às coisas boas que são realizadas na cidade e ter a responsabilidade de governar Tubarão por mais um ano e sete meses”, ressaltou Jairo.
Após os discursos, Jairo Cascaes e Moisés Nunes assinaram o livro histórico que os prefeitos e vice-prefeitos e outros mandatários assinaram nas gestões anteriores.
Adicionar comentário