Geraldo Alckmin participa de evento com Paulo Eccel e Dida Mafra em Brusque

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) esteve em Brusque neste sábado, 19, participando do evento de apoio à candidatura de Paulo Eccel (PT) e Dida Mafra (PSDB) nas eleições complementares à Prefeitura da cidade.

Alckmin, que também é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, neste domingo assume interinamente a presidência da República durante a viagem do presidente Lula (PT).

Ele veio para Santa Catarina a convite do presidente estadual do PT e presidente nacional do Sebrae, Décio Lima (PT), e da deputada federal Ana Paula Lima (PT).

O encontro aconteceu na Sociedade Santos Dumont com membros dos oito partidos que apoiam a candidatura do petista de Brusque.

Ana Paula Lima disse que a presença de Geraldo Alckmin fortalece a campanha de Paulo Eccel. “Alckmin tem feito um belo trabalho pelo Brasil junto com o presidente Lula e ver a sua generosidade de estar aqui em Brusque, neste momento muito importante para a história da cidade, é para nós uma grande alegria”.

Já Décio Lima comentou que o gesto de Alckmin de vir até Santa Catarina apoiar a campanha em Brusque reforça o ânimo de todos que, nos próximos dias, irão para as praças, para as ruas, visitar as casas e construir o sonho possível de uma união das diferenças.

Candidata a vice-prefeita na chapa de Eccel, Dida Mafra (PSDB) disse que Brusque se sente amada novamente e, pois fazia muito tempo que alguém de Brasília não colocava os pés na cidade.

“Está mais do que na hora de fazer com que a nossa população volte a sorrir. Por isso agradeço a presença de todos aqui e em especial do nosso vice-presidente”, declarou Dida Mafra, que entregou a Alckmin uma cuca feita pelo vencedor do recente Festival da Cuca de Brusque.

“Quero agradecer o gesto do vice-presidente de se deslocar de Brasília para vir ajudar na campanha de uma cidade do interior do país. Nós nos inspiramos na aliança entre o presidente Lula e o vice Geraldo Alckmin para construir a nossa aliança aqui na cidade, e estamos mostrando para todos aqui em Brusque que só com a união e o respeito nós podemos construir um lugar melhor para todos”, falou Eccel.

Já Alckmin falou que “eu comentei com o presidente Lula de que estava vindo a Brusque e ele fez questão de pedir que eu trouxesse um abraço dele para todos os que estão aqui hoje. E também para dizer que, ao lado do presidente Lula, estamos cumprindo todo o programa de campanha trazendo de volta importantes iniciativas”.

Participaram também do evento o presidente estadual do PSB, Cláudio Vignatti, e o ex-ministro e atual coordenador-geral do Ministério do Desenvolvimento Agrário em Santa Catarina, José Fritsch.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores