Podemos organiza encontro em Lages para tentar vencer a eleição na cidade

O presidente estadual do Podemos, deputado estadual Camilo Martins, e o também deputado estadual Lucas Neves organizaram no sábado, 23, um encontro na Câmara de Vereadores de Lages para reiterar o compromisso da legenda com o futuro da cidade.

O Podemos entende que é na cidade mais importante do Planalto Serrano que o partido tem a maior chance de vitória em 2024. Embora as eleições municipais aconteçam somente em outubro do ano que vem, o Podemos já se prepara ativamente para entrar colocar o bloco na rua.

Com a participação de cerca de 300 pessoas e também dos vereadores Jair Júnior, Tio Zé, Bruno Hartmann e Eder Santos, praticamente se definiu que Lucas Neves é, hoje, o nome mais representativo do Podemos na cidade, mas caso Neves prefira continuar em Florianópolis, o nome de Juliano Chiodelli passa a ser a bola da vez.

“Este é um sonho que teve início em 2020. E o sonho, que é a essência da política, continua vivo. Podem nós roubar muitas coisas, menos o nosso desejo de construir uma Lages melhor para nossa gente”, afirmou o deputado Lucas Neves.

O presidente do Podemos enfatizou a coesão do grupo local e declarou que “Lages conta com políticos unidos e comprometidos. E nós estaremos na disputa da majoritária em 2024”, concluiu o deputado Camilo Martins.

Muito provavelmente a principal adversária do Podemos em Lages será a atual secretária de Saúde do Estado, deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania), que vai representar o governador Jorginho Mello na maior cidade de Santa Catarina.

Segundo pesquisas, hoje Carmen não tem adversário à altura para disputar as eleições em Lages, mas o Podemos quer tem candidato não só para tentar comandar a Prefeitura da cidade, mas também eleger um bom número de vereadores.  

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores