Reunião do PSD tem presença de Jorge Bornhausen e Leonel Pavan

Na tarde de segunda-feira, 19, o PSD de Santa Catarina se reuniu em Florianópolis para tratar de algumas deliberações internas.

A novidade foi a presença dos ex-governadores Jorge Konder Bornhausen e Leonel Pavan. Também participaram do encontro o presidente estadual Eron Giordani, a ex-deputada estadual Marlene Fengler, os deputados estaduais Júlio Garcia e Napoleão Bernardes e o prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila.

A pré-candidata a prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, também esteve presente mesmo ainda filiada no PSDB. No dia 11 de março, a partir das 18h55 no Expocentro Balneário Camboriú, o partido fará um grande encontro para a filiação de Juliana no PSD.

Na reunião de segunda-feira, Pavan foi colocado como membro da executiva estadual e Olimpierri Mallmann foi escolhido para ser o presidente do PSD de Balneário Camboriú.

A família Pavan é a aposta do PSD para conquistar as prefeituras de Camboriú e Balneário Camboriú em 2024. Enquanto o PL gasta energia com a disputa interna de Fabrício Oliveira e Carlos Humberto, o PSD demonstra estar unido em torno dos nomes de Leonel e Juliana.

Adicionar comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores