Gilson Marques e Eduardo Ribeiro vão lançar o pré-candidato a prefeito de Indaial

O deputado federal Gilson Marques e o presidente nacional do Partido Novo, Eduardo Ribeiro, vão fazer o lançamento do pré-candidato a prefeito da legenda na próxima segunda-feira, 4, a partir das 19h na Associação Comercial de Indaial (Acidi).

Entre os nomes que estão disputando a vaga de pré-candidato a prefeito da cidade, está a vereadora Ana Paula Reiter e o militar da reserva Lucio Vanderlinde.

Até junho de 2023 Lúcio era cotado para disputar a prefeitura de Indaial pelo PL, mas com a filiação do ex-deputado Laércio Schuster, ele perdeu espaço na legenda e acabou se filiando no Novo para tentar concorrer nas eleições de 2024.

O evento promete reunir lideranças, filiados e simpatizantes do partido para iniciar o movimento em prol das eleições deste ano de uma forma oficial.

Para o Presidente do Novo de Indaial, Ivan Bucci, este é um momento muito importante a marcante para a história do partido na cidade.

O evento será aberto à comunidade e apresentará todos os pré-candidatos às eleições de 2024. “Venha conhecer um pouco mais sobre os princípios do Novo e conhecer nossos pré-candidatos. Se queremos a mudança precisamos acima de tudo conhecer as pessoas que estão dispostas a nos representar. Estamos confiantes e trabalhando muito para que esse projeto se torne uma realidade. Indaial merece mais”, enfatiza Ivan.

Adicionar comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores