Jaime Pasqualini disse que foi convidado pelo PL para ser vice de Manoel Arisoli

Na entrevista que deu para o canal Vale Play de Rio do Sul, no programa Um Contra Um, no último dia 3 de março, o pré-candidato do PP, Jaime Pasqualini, disse que o governador Jorginho Mello o convidou para ser o vice na chapa de Maneca da Celesc nas eleições de 2024 em Rio do Sul, no Alto Vale.

“Até o PL me convidou pra ser candidato, mas desde que eu aceitasse eventualmente a servisse. Não… eu sou candidato a prefeito, a vice não aceito. A, mas tu és presunçoso, asqueroso. Não é isso, eu não tenho mais idade pra fazer carreira política… eu quero ser prefeito de Rio do Sul e deu pra mim”, explicou.

Pasqualini disse também que o único partido que não pensa de jeito nenhum se coligar neste ano é o PSD, pois acredita que depois de quase 20 anos administrando a cidade, é necessária uma alternância no poder.

Já por questões ideológicas locais, os partidos de esquerda também são incluídos na lista de rejeitados pelos Progressistas.

Para ser seu vice, Jaime Pasqualini tenta convencer o MDB para que indique seu vice nessa eleição. Mas ele confirma que essa decisão só vai sair mesmo em junho ou julho. Os dois emedebistas preferidos dele são o ex-prefeito Garibaldi Antônio Ayroso e o vereador Nilso Crespi.

O MDB em Rio do Sul deve ser o fiel da balança, pois além do PP, é desejado também pelo PL e pelo PSD.

Os principais adversários de Pasqualini até esse momento são Gerri Consoli, do PSD, que tem o apoio do atual prefeito, José Thomé, e Manoel Arisoli Pereira, do PL, que terá o apoio do governador do Estado.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores