PSDB lança o ex-prefeito Carlos Stüpp como seu pré-candidato em Tubarão

Num evento interno do PSDB de Tubarão, o ex-prefeito Carlos Stüpp foi anunciado como o pré-candidato do partido a Prefeito de Tubarão.

Se realmente ele estiver na disputa deste ano, essa será a sexta vez que ele buscará o cargo mais importante do Poder Executivo municipal.

Além de Stüpp, já foram lançados na disputa das eleições municipais de 2024 em Tubarão os nomes de Dênis Matiola (PSD), Estêner Soratto (PL) e Deka May (UB)

Na reunião do PSDB estavam também a esposa de Stüpp, Vera Lúcia Campos Stüpp, os pré-candidatos a vereador do PSDB, o ex-prefeito de Gravatal, Nardo Nesi, e o presidente municipal do partido, Maurício Dobiez.

Na semana passada a executiva municipal do PSDB se reuniu com representantes do MDB para discutir a formação de uma frente de oposição, onde pretendem ser uma espécie de terceira via contra a polarização PL e PSD.

Carlos José Stüpp já concorreu ao cargo de prefeito pelo PSDB nos anos de 1996, quando acabou na segunda colocação; em 2000, quando se elegeu prefeito; em 2004 quando se reelegeu; em 2012, quando acabou na terceira posição; e em 2016, quando ficou em segundo lugar perdendo a eleição para o ex-prefeito Joares Ponticelli (PP).

O ex-prefeito já foi presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas (FCDL) de Santa Catarina, foi o segundo catarinense a presidir a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e também já assumiu como suplente uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina no ano de 2014.

Adicionar comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores