João Rodrigues manda diretas para Adeliana Dal Pont e Jorginho Mello

O prefeito João Rodrigues, de Chapecó, aproveitou uma reunião do PSD de São José, na Grande Florianópolis, para mandar um recado direto para a ex-prefeita Adeliana Dal Pont, que saiu do PSD e foi para o PL de Jorginho Mello para concorrer à Prefeitura da cidade.

Segundo Rodrigues, o recado é para quem mudou de partido com a intenção de surfar a onda Bolsonarista nas próximas eleições. “Eu estou onde estou e sou de direita. Não preciso colocar um 22 na testa”.

O Partido Liberal deve ser o principal adversário do PSD não só em 2024, mas também em 2026, quando João Rodrigues planeja uma candidatura ao Governo do Estado.

Membros do PSD disseram que esse recado do prefeito de Chapecó também cabe para o governador Jorginho Mello, que buscou vários prefeitos para o seu partido que em 2022 trabalharam contra Bolsonaro.

Sem citar Adeliana, João Rodrigues se referiu ao episódio em que Jair Bolsonaro rejeitou a pré-candidata do PL em recente passagem por São José. O prefeito da cidade do Oeste classificou o fato como “a fechada de porta mais escancara que eu vi em todo o processo eleitoral brasileiro”.

Amigo pessoal de Bolsonaro, João Rodrigues disse ainda que nunca viu o ex-presidente fazer com qualquer outra pessoa o que ele fez em São José.

A rejeição de Bolsonaro começou quando o ex-presidente recebeu um vídeo em que Adelina critica a forma como o ex-presidente comandou o país durante a pandemia. Depois disso, Bolsonaro se recusou a dividir o palanque e tirar fotos com a pré-candidata em sua passagem por Santa Catarina.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores