Desde 2017 o ex-deputado federal e ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro vem assumindo a posição de líder da extrema direita e tem conseguido arrebanhar muita gente para seguir aquilo que ele acredita e defende.
Hoje ele é o presidente de honra do Partido Liberal, mas foi impedido pelo Tribunal Superior Eleitoral a se candidatar a qualquer cargo público até meados de 2030.
Em qualquer cidade do Brasil que ele vá, consegue juntar um grande grupo de apoiadores que o perseguem para ouvir o que ele tem a dizer ou apenas cumprimentá-lo pela sua luta contra a esquerda e contra o governo do presidente Lula.
Mas o ex-presidente não vive apenas do salário que recebe do PL nacional e descobriu uma vertente lucrativa que está ajudando muito na sua peregrinação pelo Brasil.
Na Bolsonaro Store você encontra caneca mágica com o perfil dele, fotos do ex-presidente, calendários, botons e até agendas que podem ser adquiridos de forma online, recebendo o produto em casa.
Mas a grande novidade de 2024 é que o fã de Jair Bolsonaro poderá também ter o cheiro dele. É que o maquiador de Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, já está no segundo lançamento do perfume da linha assinada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
A fragrância com cheiro amadeirado recebeu o nome de “Mito” e é o 2º perfume do ex-chefe do Executivo nacional a ser lançado pelo maquiador.
Mas a família Bolsonaro não vende só isso e incluiu na lista de produtos os vinhos, maquiagem, produtos de skincare, hidratantes, livros, bonés, blusas, cursos e até tábuas de carne.
Com campanhas produzidas em estúdio e propagandas impulsionadas pelas redes sociais de todos os membros da família, os produtos “Bolsonaro” já se tornaram febre entre os seus apoiadores, fazendo com que algumas mercadorias esgotem em minutos depois de lançadas.
Antes vendidos apenas online, os vinhos bolsonaristas ganharam uma loja sediada na cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Segundo o filho Eduardo Bolsonaro, esta é a “primeira de muitas” unidades físicas do comércio de bebidas.
Adicionar comentário