O Partido Liberal de Balneário Camboriú fará a sua convenção municipal no diz 5 de agosto, a partir das 19h22, no Expocentro Júlio Tedesco.
Vão participar do evento, que irá confirmar o nome de Peeter Lee Grando como candidato a prefeito, o prefeito Fabrício Oliveira, o governador Jorginho Mello, o senador Jorge Seif e deputados estaduais e federais do PL catarinense e de partidos aliados.
Além do PL, estão na coligação o PSDB, o PRD e o Cidadania. O candidato a vice na chapa de Grando ainda não foi definido, mas deverá ser indicado por uma das legendas aliadas e terá que ter a aprovação do prefeito de Balneário Camboriú.
Mesmo sem a definição do vice, os nomes que circulam na cidade que podem preencher essa vaga são dos vereadores David La Barrica (PRD), Arlindo Cruz (PL) e Gelson Rodrigues (Cidadania); da ex-secretária de Ação Social, Anna Christina Barichello, e também do filho número 4 de Jair Bolsonaro, Jair Renan (PL).
Segundo Fabrício Oliveira “a cidade vem dando certo, tivemos avanços importantes, que levaram Balneário Camboriú a nível nacional e internacional, nos tornando uma das cidades mais importantes do Brasil, por isso defendemos a continuidade, para a cidade seguir em frente”.
Mesmo com o apoio do prefeito e do governador Jorginho Mello, Peeter Lee Grando ainda não decolou nas pesquisas internas dos partidos e vê Juliana Pavan (PSD), provavelmente a maior adversária nessa eleição, botar frente na intenção dos votos em BC.
Mas membros da executiva municipal do PL esperam que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) venha até Balneário Camboriú no mês de setembro e dê uma impulsionada na candidatura do Grando.
Adicionar comentário