A convite do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PL), a prefeita eleita Juliana Pavan (PSD) esteve na Prefeitura da cidade na manhã desta sexta-feira, 25, para uma reunião de início de transição.
O encontro foi no gabinete do prefeito e Fabrício deu o primeiro passo para iniciar um processo que, segundo ele, seguirá de forma transparente e em total conformidade com a legislação municipal.
Além de Fabricio Oliveira e Juliana Pavan, estiveram presentes no encontro o Chefe de Gabinete Coronel Dagostin, o Secretário de Planejamento e ex-prefeito Rubens Spernau, e futuro chefe de gabinete, Leandro Índio da Silva, que é também o coordenador da equipe de transição de Juliana Pavan.
Os trabalhos de transição estão previstos para iniciar oficialmente na próxima quarta-feira, 30, e envolverão as equipes técnicas de Fabrício Oliveira e de Juliana Pavan. A intenção é colher da atual administração todas as informações que dizem respeito a próxima temporada de verão, que se inicia já em dezembro deste ano.
De acordo com Juliana, 10 membros da sua esquipe buscarão as informações de 30 Secretarias, onde cada um cuidará de três departamentos para, quando assumir, possam colocar os projetos da nova administração em prática.
Não se comentou sobre as acusações que aconteceram durante as eleições, mas Juliana Pavan já tinha adiantado numa de suas lives que ela buscará a reparação de todos os episódios na justiça, onde a maioria será contra o candidato a prefeito do PL, Peeter Lee Grando.
Adicionar comentário