Décio Lima pede perdão pelo ato de “Tiu França” em Brasília

O presidente do Sebrae Nacional e do PT de Santa Catarina, Décio Lima, gravou vídeo direto da COP 29, em Baku, no Azerbaijão, pedindo desculpas pelo ato do morador de Rio do Sul em Brasília na quarta-feira à noite.

Décio pediu desculpa ao povo brasileiro pelo possível atentado feito por Francisco Wanderley Luiz dizendo também que “Santa Catarina não é um estado de ódio”.

Na sua fala, disse que as explosões em frente ao STF, na Praça dos Três Poderes, em Brasília, são graves e devem ser apuradas com extremo rigor.

Ele aproveitou que “Tiu França” foi candidato a vereador pelo Partido Liberal em Rio do Sul em 2020 e jogou a responsabilidade das explosões para cima da legenda de Jair Bolsonaro e Jorginho Mello.  

“Eu quero pedir neste momento perdão para o povo brasileiro. Estamos acompanhando os episódios de Brasília ocorridos na Praça dos Três Poderes. Quero pedir perdão na certeza de que esse não é o retrato e o sentimento do povo catarinense. Nós não somos um povo movido pelo ódio. Nós somos a terra de Madre Paulina, temos formação cristã”, disse Décio Lima.

Para o presidente do Sebrae pediu que o povo catarinense faça a sua reflexão. “Não é possível nos continuarmos acreditando no partido do ódio e da fake news e de atentados terroristas contra a democracia e o estado brasileiro. A nossa cultura, a nossa vida, é a do amor e da solidariedade, da fé e de um mundo justo tanto para Santa Catarina, quanto para o nosso país. Nós temos que dar um basta naquilo que, visivelmente, se transformou num partido do ódio em Santa Catarina”, finalizou.

Adicionar comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores