O agora ex-secretário de Estado do Turismo de Santa Catarina, Evandro Neiva, que já foi secretário de Turismo na cidade de Itajaí na gestão de Volnei Morastoni (MDB), deve mesmo assumir a mesma pasta na futura administração de Juliana Pavan (PSD), em Balneário Camboriú.
Neiva agradeceu os funcionários da Secretaria, os parceiros e também o governador Jorginho Mello (PL) pela oportunidade. Em nota, ele disse que “encerrar esse ciclo é como acompanhar as estações do ano: cada uma tem seu propósito e nos ensina algo. Saio com a certeza de que Santa Catarina está ainda mais consolidada como destino turístico de referência”.
Como destaque da sua administração, ele aponta a nova estruturação da Secretaria que foi criada nessa administração estadual, a nova identidade visual da promoção turística do Estado, as campanhas relacionadas à Serra Catarinense e a ampliação da conectividade aérea internacional de Santa Catarina.
Quem deve assumir o turismo do Estado no seu lugar é o atual prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PL), que vai deixar a Prefeitura Municipal no dia 31 deste mês.
Como Fabrício deve ter total liberdade para indicar a sua diretoria, não se sabe se Catiane Seif, esposa do senador Jorge Seif (PL), irá permanecer no cargo de secretária-adjunta da pasta. O mercado e o próprio Governo têm elogiado o trabalho dela, mas mesmo assim não tem a garantia da permanência.
Adicionar comentário