Transmissão de cargo em BC teve Fabrício e Juliana e também Carlos Humberto

Na manhã deste primeiro dia de 2025 o agora ex-prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira (PL) transmitiu o cargo para a prefeita eleita Juliana Pavan (PSD) na sala da Prefeitura Municipal.

Como já vinha acontecendo na transição entre os dois grupos, a solenidade pareceu bem tranquila e, mesmo com as acusações feitas durante a campanha, tudo ocorreu dentro da normalidade.

O momento constrangedor aconteceu quando o deputado estadual Carlos Humberto Metzner (PL) chegou na sala e foi parabenizar a prefeita Juliana Pavan.

Como Fabrício Oliveira estava do lado de Juliana, Carlos Humberto e o ex-prefeito foram obrigados a se cumprimentarem num momento protocolar e desconfortável.

Carlos Humberto, contrariando o próprio partido, apoiou Juliana na eleição de 2024, conseguindo, indiretamente, desbancar Fabrício na disputa, que escolheu Peeter Lee Grando para ser seu candidato em detrimento ao deputado estadual.

Mas agora ambos devem travar outra batalha dentro do PL de Balneário Camboriú para ver quem vai comandar o partido daqui para frente, pois já está no radar a eleição de 2026, quando Carlos Humberto vai buscar a reeleição e provavelmente Fabrício irá se candidatar a deputado federal.

O problema é que o ex-prefeito, que é o atual presidente do PL de BC, deve lançar alguém do seu grupo como candidato a deputado estadual. Muito provavelmente esse nome deva ser Peeter Lee, que disputou a Prefeitura com Juliana e é amigo de Fabrício.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores