PSD e PL mais uma vez disputam espaços e as atenções em evento de Balneário Camboriú

Mais uma tarde de sábado (11) de muito glamour e gente importante na cidade de Balneário Camboriú, que não por acaso é conhecida como a Dubai brasileira.

O evento Empreendedores do Brasil, que aconteceu no Cento de Eventos Ocean Place, na Barra Sul, abriu o calendário de premiações empresarial de 2025 com uma programação que premiou os empreendedores que fomentam o desenvolvimento socioeconômico do país.

Além de empresários, como Luciano Hang (Havan), Francisco Graciola (FG Empreendimentos) e José Koch (Grupo Kock); e de personalidades nacionais, como o cantor Alexandre Pires, o ator Nelson Feitas e o comentarista político Caio Copolla, também estiveram presentes os principais nomes do PSD e PL de Santa Catarina.

Mesmo sendo um encontro empresarial nacional, não havia ninguém representando o Governo Federal, mostrando que Santa Catarina realmente é e continuará sendo um Estado essencialmente de direita.   

Foi um evento que tinha cheiro de poder, onde os mais cortejados foram o governador Jorginho Mello (PL) e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD). Além deles, marcaram presença a deputada federal Caroline de Toni (PL), o deputado federal Carlos Chiodini (MDB), o deputado estadual Carlos Humberto (PL), a prefeita anfitriã Juliana Pavan (PSD), o vice-prefeito Nilson Probst (MDB), o prefeito de Camboriú, Leonel Pavan (PSD), e até o ex-prefeito de BC, Fabrício Oliveira (PL).

Todos foram muito requisitados e interagiram entre si com muita cordialidade, exceto, obviamente, Fabrício Oliveira, que preferiu manter distância de Juliana Pavan e principalmente de Carlos Humberto Metzner.

Provavelmente esse será o convício mais observado nos próximos quatro anos, pois eles vão marcar presença nos principais eventos da cidade e todos tem pretensões políticas futuras.

Mas os nomes da festa, além da classe empresarial, foram mesmo Jorginho e João Rodrigues, que não demonstram até esse momento que possa haver uma junção de interesses visando a eleição do ano que vem.

Enquanto isso, Balneário Camboriú vem sendo uma bela vitrine para quem gosta e precisa aparecer, pois é uma cidade que, não só no verão, mas durante todo o ano vai potencializar a imagem de muita gente.

Curiosamente, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é ligados aos dois principais nomes da disputa pelo Governo do Estado e muito provavelmente daqui a pouco até ele vai entrar nessa cena de uma novela que só vai acabar no fim de 2026.

Adicionar comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores