Sargento Lima se manifesta na Alesc sobre o MDB no Governo de SC

O Deputado Estadual Sargento Lima (PL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa na quarta-feira, 5, para questionar a entrada do MDB no Governo do Estado. Sargento Lima é próximo de Jorginho Mello (PL), mas coloca em dúvida a decisão do Governo.

Na sua fala, ele diz que “todo dia a gente tem que voltar para casa com um aprendizado, talvez do que não se fazer. Tô questionando, como eu disse, se essa entrada no Governo é salutar ou não?”.

Sargento Lima diz que não vai pesar o que o governador faz ou deixa de fazer, pois entende que “isso é um entendimento dele para quem ele dá a mão”. O parlamentar fez menção ao caso da vereadora do PL de Itapoá, Jéssica Lemonie, que, segundo ela, foi agredida pelo prefeito Jefferson Rubens Garcia, que é do MDB.

Lima diz que “onde estiver um vereador do PL, do Partido Liberal do estado de Santa Catarina, que for cerceado dos seus direitos, entre em contato conosco”. Ele comenta que o vereador foi eleito para falar e que vai expor quem tiver esse tipo de atitude.

O deputado estadual conclamou a Polícia Civil de Santa Catarina para que não deixe a parlamentar de Itapoá investigando sozinha o caso porque ela é a vítima.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores