No próximo dia 25 de outubro, a partir das 15h22, no Hotel Favorita Golden, na cidade de São José, o Partido Liberal de Santa Catarina vai fazer o seu encontro estadual.
Vão participar do encontro o governador Jorginho Mello, a vice-governadora Marilisa Boehm, os deputados estaduais e federais e a maioria dos pré-candidatos da eleição de 2026.

Para o governador, esse será mais uma reunião para engajar a militância e já mostrar os candidatos que o ajudarão na sua reeleição. São esperados também representantes de outros partidos, como membros do Republicanos, do Podemos e do MDB.
Na ocasião, será apresentado a nova ala PL 60+, que será composto por filiados acima dos 60 anos de idade, como o próprio governador Jorginho Mello.
Segundo o governador, será a “ala da experiencia”, que mesmo depois de muito trabalho dentro do partido, vão colocar a sua vivência e sabedoria em favor do partido.
Esse será o primeiro encontro do PL de Santa Catarina que contará também com a presença do pré-candidato ao Senado, Carlos Bolsonaro. Além dele, Caroline de Toni também vai marcar presença para conquistar mais apoios em favor do seu nome para a segunda vaga ao Senado na coligação do partido.
O trunfo de Carol de Toni é justamente a militância, principalmente os da ala bolsonarista, que querem que Jorginho Mello não faça coligações e concorra de chapa pura, como aconteceu em 2022.
A ala mais radical do partido entende que, com as coligações, somente os outros partidos é que serão beneficiados, pois vão eleger seus candidatos em cima da imagem do 22 e do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Veja o vídeo do governador Jorginho Mello (PL):





Adicionar comentário