Romeo Zema lança a dobradinha Gilson Marques e Odair Tramontin em Blumenau

Depois de participar de compromissos na Grande Florianópolis, Itapema e Balneário Camboriú na segunda-feira, 18, o presidenciável Romeo Zema (Novo) esteve na terça-feira, 19, em Blumenau e Pomerode.

Assim como fez no Conexa 2026 (Florianópolis), ele também apresentou no Vale do Itajaí o “Plano Implacável para Salvar o Brasil”, que é um conjunto de ações que vem sendo defendido pelo ex-governador de Minas Gerais para as eleições de 2026.

Em Blumenau, a palestra de Zema começou às 19h no Quality Hotel e lá ele fez questão de lançar os pré-candidatos Gilson Marques, que desistiu do Senado para buscar a reeleição na Câmara Federal, e Odair Tramontin, que será candidato a deputado estadual pelo Novo.

Tramontin, que tem criticado muito as administrações do PL em Blumenau, disse que pretende levar para a política tudo que sempre defendeu quando era promotor de justiça.

Gilson Marques e Odair Tramontin farão uma “dobradinha” no Vale do Itajaí, pois ambos são nomes do Novo catarinense que estão na lista para a ampliação da representatividade do partido no Estado.

Na agenda em Blumenau, Romeo Zema a redução da burocracia, liberdade econômica, eficiência da máquina pública e fortalecimento do setor produtivo.

Já em Pomerode, o presidenciável do Novo participou de um encontro aberto à comunidade no Clube Pomerode.

Em julho, Zema já tem uma nova agenda em Santa Catarina para o Encontro Estadual do partido, que vai acontecer em Joinville, muito provavelmente com a presença do ex-prefeito Adriano Silva, que nesta passagem esteve ausente por conta da repercussão das críticas de Zema a Flávio Bolsonaro.

Adicionar comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores