PSD filia ex-prefeito de Governador Celso Ramos pensando em 2024

O PSD de Santa Catarina oficializou o retorno do ex-prefeito da cidade de Governador Celso Ramos, Juliano Campos, que tinha saído do partido e ido para o PSB.

O evento aconteceu na noite de segunda-feira, 13, e teve a presença do ex-governador Leonel Pavan, do deputado estadual Júlio Garcia, do prefeito de Chapecó João Rodrigues, do prefeito em exercício de Tijucas, Sérgio Cardoso, e de autoridades locais do PSD de Governador Celso Ramos.

Segundo Juliano, “fico feliz de retornar ao PSD. O partido tem mostrado resultados e é bem avaliado, assim como os Prefeitos de Florianópolis, Chapecó e Criciúma. É isso que quero trazer para Governador Celso Ramos: grandes ações. Nossa cidade precisa voltar a ter uma gestão que pensa no futuro”.

Já Eron Giordani, presidente estadual do PSD, disse que Juliano é um nome indiscutível, uma referência não só para Governador Celso Ramos, mas para toda a região. “Ele é uma liderança, e o partido está muito confiante nos resultados”, afirma Eron.

Para o PSD, o principal motivo da volta de Juliano Campos é lançá-lo novamente como candidato a prefeito nas eleições municipais de 2024.

Juliano foi prefeito de Governador Celso Ramos por dois mandatos, de 2013 a 2020, e na última eleição municipal, em 2020, conseguiu eleger o seu sucessor, o atual prefeito Marcos Henrique da Silva, que estava no PSD, mas no último mês de setembro assinou ficha no PL de Jorginho Mello.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores