PSD filia ex-prefeito de Governador Celso Ramos pensando em 2024

O PSD de Santa Catarina oficializou o retorno do ex-prefeito da cidade de Governador Celso Ramos, Juliano Campos, que tinha saído do partido e ido para o PSB.

O evento aconteceu na noite de segunda-feira, 13, e teve a presença do ex-governador Leonel Pavan, do deputado estadual Júlio Garcia, do prefeito de Chapecó João Rodrigues, do prefeito em exercício de Tijucas, Sérgio Cardoso, e de autoridades locais do PSD de Governador Celso Ramos.

Segundo Juliano, “fico feliz de retornar ao PSD. O partido tem mostrado resultados e é bem avaliado, assim como os Prefeitos de Florianópolis, Chapecó e Criciúma. É isso que quero trazer para Governador Celso Ramos: grandes ações. Nossa cidade precisa voltar a ter uma gestão que pensa no futuro”.

Já Eron Giordani, presidente estadual do PSD, disse que Juliano é um nome indiscutível, uma referência não só para Governador Celso Ramos, mas para toda a região. “Ele é uma liderança, e o partido está muito confiante nos resultados”, afirma Eron.

Para o PSD, o principal motivo da volta de Juliano Campos é lançá-lo novamente como candidato a prefeito nas eleições municipais de 2024.

Juliano foi prefeito de Governador Celso Ramos por dois mandatos, de 2013 a 2020, e na última eleição municipal, em 2020, conseguiu eleger o seu sucessor, o atual prefeito Marcos Henrique da Silva, que estava no PSD, mas no último mês de setembro assinou ficha no PL de Jorginho Mello.

Adicionar comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores