Em setembro, Santa Catarina chegou ao marco de mais de 1.500 quilômetros de rede de Gás Natural, construídas ao longo dos 23 anos de operação da distribuidora estadual.
Esse número reflete, segundo a SCGás, o compromisso em atender o estado, impulsionando o desenvolvimento catarinense e expandindo os benefícios desta opção energética para o setor industrial, comercial, residencial e veicular.
Em apenas um ano, houve um crescimento de cerca de 7% de toda a extensão de rede de distribuição de Gás Natural. Entre janeiro e setembro, a Companhia construiu novos 68,2 km de rede, com investimentos de cerca de R$ 71,4 milhões.
Até dezembro deste ano, serão 95 km de rede de distribuição implantada, chegando a mais de R$ 103 milhões destinados à expansão do combustível em Santa Catarina.
Com 70 cidades abastecidas pelos mais de 1.500 quilômetros de rede e via GNC (Gás Natural Comprimido), Santa Catarina é o segundo estado em número de municípios atendidos, conforme dados do Relatório da Abegás (Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado) de dezembro de 2020.
Adicionar comentário